Banco Sapateira 29
Com novos hábitos pra manter nossa casa cada vez mais segura e acolhedora, a sapateira na entrada ganhou ainda mais importância.
Além do design brasileiro, essa peça tem quatro funcionalidades: cabideiro, banco, sapateira e porta objetos.
Estrutura Madeira Amêndoa com opções de outros acabamentos.
Assento espumado com tecido linho sintético cru
Medidas disponíveis:
70L x 140A x 46P
145L x 140A x 46P
Produtos relacionados
-
∅ 42 x 180 cm.
Bandeja, base de madeira e suporte:
– Carvalho Siena.
– Carvalhos Ebanizado, Kernel e Zaino.Estrutura metálica:
– Lacas Foscas.As formas arredondadas e abauladas das obras da arquiteta Aída Boal, bem como o uso da madeira e do aço carbono, alimentaram o desenvolvimento do criado e do cabideiro. Como a mestra costumava batizar suas criações com nomes de familiares, amigos e funcionários, a designer Glauciene Duarte reverencia a designer que tanto a inspirou. Pequeno e aerado (composto por dois porta-trecos articuláveis e espelho, que pode ser independente), o móvel ladeia a cama, simplesmente como criado-mudo serve a espaços reduzidos, fazendo as vezes de penteadeira, ou ainda como estrutura fixa na parede. O cabideiro possui espelho, cabides e umbrella holder, ambientando quartos e halls de entrada. As peças guardam a leveza e a feminilidade dos projetos de Aída Boal.
-
O Espelho Pino combina praticidade e elegância em um design circular contemporâneo com moldura em madeira maciça. Com um pino lateral funcional, serve tanto como espelho quanto cabideiro, ideal para hall de entrada, sala ou banheiro. Versátil, pode ser montado na vertical ou horizontal, adaptando-se a diversos ambientes e estilos de decoração, e oferece um toque de sofisticação atemporal e utilidade ao dia a dia.
Acabamentos:
Moldura e Pino:
– Lacas Foscas
– Nogueira
– Carvalho Siena, Natural
– Freijó Âmbia e Favo.Cor do espelho:
– Prata.Medidas:
113 x 95 x 11cm -
Acabamento em cumaru com base em metal, disponível em 4 tamanhos e na versão luminária alta.
Disponível para personalizar com variedade de cores da madeira e do metal.Medidas:
P – 38 diâmetro x 52 alt.
M – 48 diâmetro x 56 alt.
G – 63 diâmetro x 62 alt.
Oval – 72 larg x 43 prof. x 52 alt.
Luminária – 32 diâmetro x 1.45 alt.
Assinado por Fabricio Roncca.
-
A Bandeja é um objeto componível que traz consigo a versatilidade e a capacidade de personalização. Inspirada na estrutura das moléculas, essa bandeja proporciona uma infinidade de composições, adaptando-se às suas necessidades e preferências. Com seu design modular, a Bandeja permite que você crie diferentes arranjos e configurações, tornando-a um item flexível e personalizável. Suas partes podem ser combinadas e reorganizadas de acordo com sua criatividade, oferecendo um grande mix de possibilidades.
Acabamentos:
– Madeira ou Cristal
